Publicidade
Publicidade

Bahia começa a treinar com elenco unificado a partir desta sexta-feira

Compartilhe este Post

O fim do time de transição do Bahia agora passa a acontecer também na prática. A partir de hoje o técnico Guto Ferreira vai passar a trabalhar com um único grupo na Cidade Tricolor. Até agora o Bahia só entrou em campo com os aspirantes na temporada. O Tricolor empatou os compromissos com o Bahia de Feira e o Unirb, ambos pelo Campeonato Baiano.

A ideia divulgada pelo presidente Guilherme Bellintani, na reapresentação do elenco, era de utilizar o mês de janeiro como uma forma de permitir a integração entre as duas equipes. Bruno Lopes comandaria os jogos iniciais do Baiano com o time de transição, enquanto o time principal faria sua estreia na Copa do Nordeste e, a partir de então, haveria uma integração.

– Os primeiros jogos do Baiano serão comandados por Bruno, o time que vai a campo será em maioria do projeto de transição. Vamos começar o Baiano com o time de transição por eles estarem treinando desde o início de dezembro – explicou o presidente do Bahia, no dia 5 de janeiro.

Com o adiamento da estreia da Copa do Nordeste, os planos foram antecipados. O primeiro jogo com Guto Ferreira à beira do campo (foto) será na próxima quarta-feira, contra o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Ainda não há uma definição sobre quantos jogadores formarão o grupo.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Rafael Machado/ECB

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *