Publicidade
Publicidade

Nova diretoria confirma interdição de CT do Fluminense de Feira

Compartilhe este Post

Eleito no último sábado (4), o presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico já começou a trabalhar e ontem mesmo já determinou a interdição do Centro de Treinamentos Noide Cerqueira,  no bairro Novo Horizonte, após realizar uma visita técnica para verificar as condições do local de treinamentos e concentração do tricolor feirense.

O Centro de Treinamentos Noide Cerqueira está abandonado e precisa de uma revitalização imediata para que possa abrigar os treinamentos e ser a concentração do time que no ano que vem tem a missão de voltar à elite do futebol baiano, já que pela terceira vez na sua história disputa a 2ª divisão estadual.

Imagens divulgadas nos últimos dias mostram um triste quadro com uma série de avarias em aparelhos da academia do clube, nos alojamentos dos atletas, os equipamentos de entretenimento para os jogadores destruídos dentre outras situações. O mato toma conta da área da piscina que já não tem manutenção a algum tempo e os campos de treinamento estão em situação caótica, sem condições de realização de qualquer atividade. O quadro veio a piorar após o encerramento das atividades das divisões de base, quando o Touro do Sertão disputou o Campeonato Baiano nas categorias Sub-15 e Sub-17.

No momento o time não tem nenhuma atividade nas divisões de base e a equipe principal só deverá voltar aos trabalhos no período próximo da disputa da 2ª divisão. A situação do CT ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias, sendo pauta de programas esportivos e o estopim para que a Falange Tricolor – principal torcida organizada do tricolor feirense – viesse a público expressar a sua revolta e indignação.

INTERDIÇÃO

O mandatário esteve no local no último domingo ao lado do vice-presidente Gerinaldo Costa e verificou a situação. “Olha, eu não sei o que aconteceu, mas o quadro que encontramos aqui foi muito triste: campo em péssimas condições, as instalações, os alojamentos, a piscina e a academia estragados e de sã consciência não se tem condição de receber ninguém lá”, afirmou Zé Chico.

De imediato o local foi interditado e a expectativa é que ainda esta semana comecem as melhorias. “Vamos ter uma pessoa fazendo o levantamento de todas as pendências; o campo já vai passar por intervenção e as outras dependências serão arrumadas. Vamos criar linhas de frente para resolver essas questões. O tempo é relativamente curto porque precisamos estar com o local em ordem para a disputa da 2ª divisão. O local está fechado para que seja feitos diversos serviços”, afirmou Zé Chico.

Por Cristiano Alves

Foto – Sotero Filh

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *