Publicidade
Publicidade
Publicidade

Direção confirma eleições gerais no Fluminense para dezembro

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A diretoria executiva do Fluminense de Feira, conjuntamente com o Conselho Deliberativo estarão lançanado amanhã (13) edital de convocação para as eleições gerais do clube, para o biênio 2023/2024. A data do pleito, conforme o edital está programada para o próximo dia 4 de dezembro e a partir de agora aumenta a movimentação não só de sócios para regulairzarem a sua situação junto ao clube, mas de pretensos candidatos aos cargos dos setores executivo e deliberativo no tricolor feirense.  

O “pontapé” para o processo eleitoral foi dado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Raimundo Gomes dos Santos que lançou um edital de convocação do Conselho Deliberativo para o próximo dia 24 de novombro com o objetivo de apreciar as contas do exercício 2020/2021 e definir a comissão eleitoral que conduzirá o pleito marcado para 4de dezembro quando novos conselheiros serão eleitos, bem como o corpo executivo do clube.

O presidente executivo do clube, Ícaro Ivinn, confirmou a data do pleito para o começo de dezembro. “Estamos buscando organizar tudo para que se tenha uma eleição tranquila, independente de qualquer coisa. Quem quer ser candidato terá tempo suficiente para organizar a sua chapa e buscar realmente expor susas ideias na busca de votos para a eleição. O que temos agora de fazer é zelar para que se tenha uma disputa limpa e que todos possam exercer livremente seus direitos dentro do clube”, afirmou.

Quanto á questão da publicalção da lista com o nome dos sócios aptos a votar, o mandatário preferiu não estabelecer uma data de lançamento. “Há um prazo dentro do estatuto do clube que deve ser obedecido para a publiucação da lista. Vamos seguir fielmente este prazo e aqueles que têm alguma pendência podem buscar resolver porque terá tempo suficiente para que todos possam participar deste processo”, disse Icaro Ivinn.

PERSPECTIVA

O Fluminense vem atravessando um dos piores momentos da sua história nos últimos anos, quando em menos de dois anos teve tres presidentes: Everton Carneiro, o Pastor Tom; Deraldo Conceição e Ícaro Ivinn. Nesse periodo o time teve um declínio técnico, onde no ano passado escapou do rebaixamento, porém este ano caiu para a 2ª divisão do Campeonato Baiano. Mesmo nesta situação, Ícaro Ivinn acredita que a eleição será bem disputada. “O Fluminense é um clube querido e com certeza pelo que estamos acompanhando com certeza teremos nomes para disputar a eleição. Vai vencer quem apresentar a melhor proposta de trabalho para o clube que mesmo na situação que está tem pessoas que se interessam e podem realmente assumir o clube e iniciar esse processo de resgate que pe necessário para o momento”, declarou.

Por Cristiano Alves com informações de Mito Nascimento

Foto – Cristiano Alves

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *