Publicidade

Comissões formadas indicam a busca de união no Fluminense de Feira

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Poucos dias após a realização de eleições gerais no Fluminense de Feira, o Conselho Deliberativo teve no dia de ontem a sua primeira reunião para a definição de comissões para a revisão do estatuto do clube, a criação do regimento interno do Conselho Deliberativo e a abertura de sindicância para a apuração de liberação de atletas oriundos das divisões de base do tricolor feirense.

As comissões são compostas por conselheiros que sempre tiveram participação ativa na vida do clube e a expectativa é de que no decorrer do processo seja deliberadas decisões que causem impacto positivo trabalho de resgate do Touro do Sertão. Inclusive o atual vice-presidente Gerinaldo Costa e o ex-presidente Hércules Oliveira foram confirmados como integrantes de comissão. Também fazem parte outros conselheiros como Antônio Rosevaldo, João Paulo e Márcio Cerqueira, que tiveram participação ativa nas últimas gestões do clube.

De acordo com Alan Victor Ribeiro, presidente do Conselho Deliberativo, a tendência é que se busque a união das correntes no Fluminense. “O momento é de dificuldade e as brigas internas realmente só contribuem mais para o açodamento da situação. É fundamental que todos estejam unidos neste momento porque isso só fortalece mais o Fluminense nessa caminhada de volta a elite baiana”, comentou .

 As comissões formadas foram:

Comissão de revisão do estatuto

Pastor Márcio, Aélcio, Emanuel, Hércules e Gerinaldo + (suporte da OAB) 

Comissão do regimento interno do CD

 Rafael Kbça, João Paulo, Murilo, Wilker e Rodrigo

Comissão da sindicância da liberação de jogadores da base

Rosevaldo, Thiago, Miguel e Pastor Márcio

Por Cristiano Alves

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.