Publicidade
Publicidade

Ex-jogador do Flu de Feira reforça Jacuipense na Série C

Compartilhe este Post

O Jacuipense contratou o experiente volante Josa (foto), de 36 anos, para a sequência da disputa da Série C. Já regularizado, o jogador deverá ser relacionado para o compromisso do Leão Grená diante do Ferroviário no próximo sábado (14), às 15h, no Domingão, pela 15ª rodada.

Josa estava no Náutico, onde atuava desde 2018 e foi o capitão na conquista do acesso à Série B no ano passado. Ele acumula experiências no Fluminense de Feira, Vitória e na Juazeirense, além de passagens por clubes como Esporte-PB, América-PE, Sergipe, Salgueiro, Cuiabá, Ituano, Boa Esporte, CRB, Mogi Mirim, Água Santa e Figueirense. No exterior, já atuou pelos portugueses Santa Clara e Paços Ferreira.

Sétimo volante do elenco do Jacupa, Josa vai disputar posição com os titulares Raniele e Flavio. A lista de jogadores da posição ainda inclui Newton, Peixoto, Farinha e Dedeco. Além deles, ainda tem o jovem da base João Gabriel, que foi relacionado para um jogo.

O Jacuipense ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação do Grupo A com 17 pontos, dois a menos do G-4 e dois a mais da zona de rebaixamento. Se adversário, Ferroviário, é o sexto com 18.

Fonte – BN

Foto –  Léo Lemos / Comunicação CNC

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *