Publicidade
Publicidade

Canindé fala da importância do jogo contra o Vitória da Conquista

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Bahia de Feira volta a campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Vitória da Conquista na Arena Cajueiro pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2021. O técnico do tremendão Oliveira Canindé, em entrevista ao programa Conexão Esportiva da Rádio Sociedade News de Feira de Santana, falou da importância desse jogo e garantiu que o Bahia de Feira vai tentar impor seu ritmo de jogo para buscar o resultado positivo dentro dos seus domínios.

“O Vitória da Conquista é um adversário difícil e muito duro de enfrentar, está ali no nosso encalço na tabela só esperando nós vacilarmos. Na necessidade que estamos do resultado, o que precisamos fazer para vencer é impor a nossa condição aqui dentro. E a nossa condição é propor o jogo, atuar de forma intensa, buscando o gol a todo custo, como já vimos fazendo ao longo da competição. E se conseguirmos impor esse ritmo e ganharmos o jogo será uma passada mais larga em busca do objetivo”, analisou Canindé.

Apesar de ser adepto de um futebol mais ofensivo, Oliveira Canindé reconhece que precisa ter um pouco mais de cuidado com a proposta reativa dos conquistenses. “Nós precisamos tomar nossos cuidados. Sabemos que isso [tomar contra-ataques perigosos] seria absolutamente normal considerando que essa é a maneira que eles escolheram para jogar de impor essa condição aos seus adversários: que é ficar mais atrás, explorar contra-ataques, marcar mais forte. Mas nosso time não pode se intimidar com esse tipo de situação, nós vamos fazer o nosso jogo independente de qualquer coisa”, refletiu o técnico.

Se o Bahia de Feira vencer esse confronto direto vai a 12 pontos na tabela e fica muito próximo da classificação para a segunda fase do certame, o que seria muito importante com a projeção que Bahia e Vitória estão tendo agora no campeonato.

“Nós precisamos vencer, nem que seja por 0,5 a zero. Necessitamos desse resultado positivo porque os grandes estão chegando agora na briga e estão ‘fungando no nosso cangote’. Então é melhor aproveitarmos que por enquanto dependemos só de nós mesmos e fazermos o melhor possível para conseguir essa classificação”, finalizou Canindé.

Foto: Samuel Sampaio

Matéria: Caian Oliveira

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *