Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira sai atrás na disputa da semifinal do Baianão

Compartilhe este Post

Neste domingo (9) o tremendão jogou sua primeira partida da semifinal do Baianão 2021 e perdeu para o Bahia por 1×0 em Pituaçu. Agora para ir a final, o Bahia de Feira terá que bater o adversário na próxima quarta-feira (12) com uma vantagem de 2 gols de diferença na Arena Cajueiro. O gol do Bahia foi marcado pelo volante Pablo.

No primeiro tempo o tremendão até que tocou a bola muito bem, controlando um a posse da bola e teve a primeira chance clara de gol do jogo que foi desperdiçada pelo atacante Deon que isolou uma bola sem goleiro após bom cruzamento de Jarbas. Depois disso foi o time soteropolitano que teve melhores oportunidades e o tremendão contou com a intervenção do goleiro Jean duas vezes numa escapada de Daniel Penha e em uma cabeçada à queima-roupa de Ronaldo.

No segundo tempo, o tremendão voltou com duas mudanças. Bruninho deu lugar a Hugo Freitas e Pedro Neto abriu espaço para Pelé. As mudanças não surtiram efeito e o tremendão ficou improdutivo no início da segunda etapa, e era o Bahia que comandava as ações. Foi assim que o time da capital chegou ao gol. Em um escanteio a zaga afastou mal e a bola sobrou na meia lua para Pablo que chutou forte sem chances para Jean, 1×0. Depois disso o Bahia de Feira passou um tempo errando bastante, mas já nos últimos 15 minutos de jogo o tremendão acordou e foi pra cima tentando empatar, mas não conseguiu. A partida acabou mesmo 1×0 para o Bahia.

Oliveira Canindé mandou a campo a seguinte escalação: Jean; Ricardo (Adriano), Wesley, Hebert (Victor Salvador), Gabriel (Jonathan); Hércules, Jarbas, Bruninho (Hugo Freitas); Pedro Neto (Pelé), Thiaguinho e Deon. Ele não contou com alguns jogadores importantes como Diones e Alex Cazumbá (suspensos) e Paulo Paraíba (lesionado).

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (12) na Arena Cajueiro às 21:30. O tremendão precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar às finais da competição. Qualquer vitória do tremendão por 1 gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Foto: Instagram / Bahia de Feira

Posts Relacionados

124 respostas

  1. A fascinating discussion is worth comment. I do believe that you ought to
    write more about this issue, it might not be a taboo
    subject but generally people don’t discuss such subjects.
    To the next! All the best!!

  2. great publish, very informative. I wonder why the opposite specialists
    of this sector do not notice this. You should proceed your writing.
    I am confident, you have a huge readers’ base already!

  3. I’ve been surfing online more than three hours these days, yet I never found any fascinating article like yours.

    It is pretty price sufficient for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers made just right content as you did, the internet might be much more useful than ever before.

  4. I absolutely love your blog and find the majority of your
    post’s to be precisely what I’m looking for. can you offer guest writers to write content for yourself?
    I wouldn’t mind creating a post or elaborating on a lot of the subjects you write with regards to here.

    Again, awesome blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *