Publicidade
Publicidade

Cruzeiro e Chapecoense empatam; Chape não vence há dez rodadas e Cruzeiro há oito

Compartilhe este Post

Chapecoense e Cruzeiro empataram em duelo que aconteceu na noite deste domingo (13), na Arena Condá, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Com a necessidade de vencer, o Cruzeiro logo encontrou o caminho do gol. Aos três minutos, Dedé aproveitou o toque de Fred após cobrança de escanteio e mandou para a rede.

Não menos pressionada, a Chape foi para o tudo ou nada. Roberto e Régis obrigaram Fábio a fazer boas defesas, enquanto o arremate de Henrique Almeida ficou na rede pelo lado de fora. A Raposa ainda criou outras oportunidades para ampliar a vantagem antes do intervalo, mas não marcou.

Na etapa final, a Chapecoense se expôs mais na tentativa do gol de empate e só não chegou ao objetivo por conta de Fábio. O goleiro do Cruzeiro repetiu o que já tinha feito no primeiro tempo e pegou os arremates de Régis e Bryan.

Com o contra-ataque à disposição, a Raposa teve duas excelentes chances para decretar o placar positivo, mas parou em João Ricardo. Na primeira, ele defendeu a batida de Thiago Neves. Na outra, fechou o ângulo no chute de Fred, e a bola parou o rosto do arqueiro do Verdão do Oeste.

Porém, o time da casa não desistiu e empatou aos 49 minutos do segundo tempo com Camilo, que mandou para a rede após rebote. O ex-meia do Cruzeiro ainda esperou a revisão do VAR para comemorar em definitivo.

A Chape chega há 10 rodadas sem vencer, enquanto o jejum cruzeirense está em oito. O Cruzeiro continua na 18ª colocação, mas agora com 22 pontos. A Chapecoense com 16 pontos está na lanterna do Brasileiro.

Chape e Cruzeiro volta a jogar no mesmo dia e horário: quarta-feira, às 21h. O Verdão do Oeste visita o Palmeiras, na Arena Palmeiras, em São Paulo. O Cruzeiro recebe o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte.

Informações Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *