Publicidade
Publicidade

Torcedor discute com atacante Gilberto no aeroporto

Compartilhe este Post

No início da tarde desta sexta-feira (11), o Bahia embarcou para São Paulo, onde a equipe irá duelar diante do Palmeiras, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, enquanto esperavam o vôo, um torcedor jogou pipocas e discutiu de forma firme com o atacante Gilberto.

Desse modo, os seguranças precisaram intervir a situação para que não se chegasse as vias de fato. Em vídeos que circulam pela internet, mostra o momento exato do bate boca entre os dois. Vale lembrar que diante do Defensa y Justicia, o atacante isolou um pênalti ainda na primeira etapa.

O Bahia se manifestou de forma oficial após o ocorrido, e lamentou a discussão entre ambos. Deixando claro que toda manifestação é valida, mas sem agressões. Confira:

O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência“.

As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa“.

“A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas”.

Imagem: Reprodução Youtube

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. Your writing is perfect and complete. safetoto However, I think it will be more wonderful if your post includes additional topics that I am thinking of. I have a lot of posts on my site similar to your topic. Would you like to visit once?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *