Publicidade
Publicidade

Vitória segura empate na Argentina contra o Defensa y Justicia, mas chega a seis jogos sem vencer

Compartilhe este Post

Na Argentina, o Vitória segurou um empate por 0 a 0 com o Defensa y Justicia, pela segunda rodada do Grupo B da CONMEBOL Sul-Americana. O time de Tiago Carpini fechou os espaços da equipe aurinegra e suportou a pressão, criando poucas ações na área adversária.

Com o resultado, o clube rubro-negro segue sem vencer na competição continental, mas apesar disso ocupa a vice-liderança da chave com dois pontos, empatado com o time argentino. O líder a Universidad Catolica (EQU) que bateu o Cerro Largo em Quito.

A partida começou equilibrada em Buenos Aires, com chances para as duas equipes. Do lado do Defensa, Molinas criou oportunidade clara dentro da área logo aos seis minutos, mas mandou à direita do goleiro Lucas Arcanjo. Em resposta, o Vitória teve duas chegadas perigosas em sequência, com finalizações de Erick e Baralhas, que exigiram boas defesas de Bologna. O Rubro-Negro, porém, passou a administrar uma posse de bola improdutiva na defesa e deu margem à pressão do time argentino. A equipe da casa chegou a assustar em finalizações de Larralde, que parou no goleiro do Leão, e Pérez, mandando à direita do gol. O Vitória suportou o bom momento do adversário e manteve a defesa sólida na primeira etapa.

O segundo tempo iniciou morno, sem grandes chances para nenhuma das equipes e com muitas disputas na parte central do campo. A primeira oportunidade que levantou o torcedor apareceu aos 26 minutos, em contra-ataque rápido do Vitória que terminou bloqueado pela defesa argentina. A arbitragem, porém, pegou impedimento no lance. Thiago Carpini tentou deixar o time mais ofensivo com as entradas de Mosquito e Carlos Eduardo, mas quem levou perigo mesmo foi o Defensa y Justicia, que parou em defesaça de Lucas Arcanjo após chute de Pérez aos 34 minutos. Mas a inspiração acabou por aí e ninguém saiu do zero em Buenos Aires.

Além de seguir sem vencer na Sul-Americana, o Leão ampliou a sua sequência negativa para seis jogos sem triunfar na temporada. O Vitória sai de Buenos Aires e vai direto para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG às 20h30 deste domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Defensa y Justicia tem compromisso às 19h da próxima segunda-feira (14) contra o Unión Santa Fé, em casa, pelo Campeonato Argentino.

fotos: reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *