O Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira (8), e se aproximou do G-4 do Campeonato Baiano. Com o placar de 2 a 1, o Leão foi a 10 pontos, ficando a 2 pontos do Itabuna, primeiro clube na zona de classificação para a semifinal.
O jogo foi válido pela 7ª rodada da competição. O Rubro-Negro foi comandado pelo auxiliar técnico Ricardo Amadeu, e marcou com Diego Torres e Léo Gamalho. Misael descontou para o Carcará.
A equipe volta a campo no próximo domingo (12), às 16h, para enfrentar o Jacuipense, no Barradão. A partida marcará a estreia do técnico Léo Condé.
Técnico interino após a demissão de João Burse, o auxiliar Ricardo Amadeu valorizou a primeira vitória do Vitória fora de casa na temporada 2023. Nesta quarta-feira (8), o Leão venceu o Atlético de Alagoinhas no estádio Antônio Carneiro por 2 a 1 e se aproximou do G-4 do Baianão.
“Vínhamos em busca disso há muito tempo. Estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo. O importante hoje eram os três pontos”, afirmou, em entrevista após o confronto.
O auxiliar elogiou também Léo Gamalho, que anotou outro gol pelo Rubro-Negro na temporada. “Léo é centroavante. Centroavante vive disso. Quanto mais a bola chegar, mais gols ele vai fazer”, destacou.
Léo Condé será o novo treinador do Vitória. Ele estreia no próximo domigo (12), contra o Jacuipense, pela oitava rodada do estadual. Para Amadeu, o objetivo foi cumprido ao entregar um caminho mais pavimentado – próximo do G-4 – para o profissional.
Fonte: Bahia Notícias
Foto: Divulgação