Publicidade
Publicidade

Burse elogia entrega dos jogadores e agradece a torcida do Vitória

Compartilhe este Post

Vitória bateu o Paysandu por 1 a 0 e engatou o terceiro triunfo seguido na Série C. Em um Barradão com mais de 26 mil pessoas na tarde de ontem Luidy marcou o único gol da partida.  Na entrevista coletiva após o jogo deste domingo, válido pela 15ª rodada da competição nacional, o técnico João Burse agradeceu o apoio dos torcedores que foram ap estádio apoiar o time – Primeiro, agradecer ao nosso torcedor que acreditou, esteve no estádio, apoiando até o final. Acaba ajudando o atleta a continuar correndo, se dedicando; da nossa parte, a gente só pode prometer trabalho, continuar se dedicando.

Ainda invicto no comando do Rubro-Negro, João Burse colocou o Vitória para pressionar o adversário, mesmo sabendo que isso iria desgastar os jogadores. Por esse motivo, o treinador comemorou o fato de poder fazer cinco substituições.- Essa blitz que demos no começo do segundo tempo ia gerar um desgaste físico. Fizemos o gol, e acabou que a gente teve desgaste. Fiz três substituições depois, também deixamos o Dionísio descansar mais à frente, colocando o João Pedro como volante. Que bom que temos cinco substituições para estar fazendo.

Vitória tem pela frente quatro rodadas para buscar o primeiro objetivo que é a classificação. Para isso, o comandante rubro-negro irá tirar lições da partida contra o Paysandu.- A gente vai sentar, analisar o jogo. Foi um jogo diferente em termos de posse de bola. O jogo deles foi mais por dentro. Vamos ver o que não funcionou, onde conseguiram ter espaço, e vamos fazer os ajustes. Manter o nível até o final do jogo é impossível. Esses atletas estão se dedicando, as trocas têm sido pontuais. Temos que continuar trabalhando, estamos na nossa quinta semana – concluiu Burse.

Vitória volta a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida é válida pela 16ª rodada da Série C.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *