Publicidade
Publicidade

Vitória retoma atividades após surto de covid-19

Compartilhe este Post

Os jogadores do Vitória retomaram os trabalhos nesta terça-feira de olho (foto) na estreia pelo Campeonato Baiano, marcada para o próximo domingo, contra o Juazeirense. Na última segunda-feira, as atividades do futebol profissional no clube foram suspensas em razão de um surto de Covid-19.

De acordo com o último levantamento divulgado pelo Rubro-Negro, 15 pessoas, entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, foram diagnosticados com a doença. Após teste positivo para Covid-19, Caíque, Alan Santos, Jeferson Renan, David, Dinei, Carlos e Mateus Morais, assim como os integrantes da comissão técnica, Leonado Fagundes, Pedro Gama, Ricardo Silva, Rodrigo Santana, Itamar Ferreira e Victor Miler cumprem protocolo de isolamento e estão afastados dos treinos.

Em campo, os jogadores participaram de um treino tático, seguido de uma atividade voltada para bola parada. Os goleiros fizeram o aquecimento com o preparador Pablo Faria, que atua nas categorias de base. Nesta quarta-feira, os jogadores vão participar de um treino contra a equipe sub-20. Na ocasião, o técnico Dado Cavalcanti vai começar a testar a formação do time para a estreia no Campeonato Baiano.

Com o aumento do número de casos da Covid-19 na Bahia, o governador Rui Costa limitou a três mil pessoas o público nos estádios pelos próximos 15 dias. Na estreia do Vitória pelo Campeonato Baiano, apenas os sócios do clube vão poder acompanhar o jogo no Barradão.

O jogo contra o Juazeirense está marcado para as 16h (horário de Brasília), do próximo domingo.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *