Publicidade
Publicidade

“Luto pelo futebol do Vitória”, torcida irá fazer protesto contra elenco e presidente

Compartilhe este Post

Após mais um revés, dessa vez uma goleada sofrida pelo Vitória por 4 a 0 contra o América-MG, a torcida organizada “Os imbatíveis“, resolveram protestar. Dessa maneira, o protesto é contra o atual presidente, Paulo Carneiro e os jogadores do Leão.

Em nota divulgada no Instagram, a torcida da o título de “Luto pelo futebol do Vitória“, devido a baixa do time no Brasileirão Série B. Por outro lado, a TUI fará um “Enterro simbólico” com caixão e 60 cruzes espalhadas, que representam os jogadores e o então presidente Rubro-Negro.

Confira a Nota:

O futebol do Vitória está morto desde que essa atual diretoria assumiu o nosso clube, foram cerca de 60 contratações, 51 atletas e 8 treinadores, todas elas insatisfatórias. Um verdadeiro vexame que desperdiça nosso dinheiro e mancha a nossa história. Não restam dúvidas que temos hoje o pior time da história do nosso clube centenário!

Fora de campo também vivenciamos uma série de desrespeitos com o clube e a nossa torcida.

Não toleraremos mais essa situação, essa diretoria, nesses dois anos de gestão, já demonstrou que não é capaz de dirigir o Esporte Clube Vitória.

Por todo o exposto, convocamos nossos componentes e a torcida Rubro Negra para um grande protesto, dia 17, domingo, às 13h, na porta da concentração do Barradão.

Realizaremos um enterro simbólico desses abutres, um caixão e sessenta (60) cruzes serão confeccionados e expostos no protesto, representando cada uma dessas contratações, além, é claro, do presidente do clube, verdadeiro responsável dessa vergonha. Pedimos que todos estejam vestidos de preto e levem objetos que representam luto, como velas e, também cartazes com suas insatisfações.

Chegou a hora de resgatar nosso clube, torcedor! Vamos fazer um grande protesto, contamos com a presença em massa de toda torcida do Vitória!

DIRETORIA
TORCIDA OS IMBATÍVEIS

Foto Destaque: Divulgação

Posts Relacionados

15 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *