Publicidade
Publicidade

Leão virou comida de leão: Dominado, Vitória perde para o Fortaleza, que sonha com G-4

Compartilhe este Post

No duelo de leões, deu o do Pici. Foram 21 anos de espera, mas Vitória e Fortaleza voltaram a se encontrar pela primeira divisão do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (17). Neste embate nordestino, melhor para o Tricolor, que bateu o rubro negro baiano por 3 a 1 na Arena Castelão. Breno Lopes, Pochettino e Tinga marcaram para os donos da casa. Zé Hugo fez o gol do Vitória.

No jogo, o Fortaleza logo no início teve um pênalti marcado a seu favor, mas, após revisão do VAR, foi anulado. O Leão do Pici teve chance de abrir o placar com Breno Lopes, que mandou de cabeça para fora. Já o Vitória fez uma mudança logo cedo: Luan Vinícius saiu para a entrada de Léo Naldi. Quando o Fortaleza estava melhor no jogo e mais presente no campo de ataque, Breno Lopes marcou em cobrança de falta.

E ele estava mais inspirado. Em uma jogada, acertou a trave, a bola voltou para ele, que cruzou na cabeça de Pochettino: 2 a 0. Janderson invadiu a área pelo lado direito e chutou cruzado. João Ricardo defendeu.

O Fortaleza conseguiu ampliar logo no início com gol de Tinga. De cabeça, Wagner Leonardo quase marcou o primeiro do Vitória. Os dois técnicos usaram suas estratégias e fizeram modificações. Zé Hugo diminuiu, mas ficou só nisso.

Com a derrota, o time baiano continua com os mesmos 15 pontos na 16ª colocação da Série A. O resultado negativo liga o sinal de alerta no Leão, já que o Corinthians – primeira equipe dentro da zona de rebaixamento – ganhou o seu jogo e alcançou a equipe de Thiago Carpini. Agora, o rubro negro parte para enfrentar o Grêmio em Caxias do Sul no domingo (21). A bola rola às 11h.

Fotos: Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *