Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira pode ter mudanças diante do Pouso Alegre

Compartilhe este Post

A delegação do Bahia de Feira embarcou na tarde de ontem com destino a Pouso Alegre/MG, onde no próximo sábado enfrenta o Pouso Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador João Carlos Ângelo sinalizou que poderá mudar a equipe para o confronto, onde o Tremendão busca se recuperar da derrota em casa para o URT e entrar na “comissão de frente” do grupo 5 da competição.

Na última terça-feira (10), a equipe fez um jogo-treino contra o Fluminense de Feira e venceu por 3 x 0, quando o treinador pôde observar os atletas que não vêm sendo titulares. “A atividade foi interessante porque observei estes atletas em situação de jogo e algumas situações se mostraram interessantes, de maneira que estamos analisando para vez se colocamos em prática no jogo contra o Pouso Alegre”, destacou João Carlos Ângelo.

O grupo faz a última atividade hoje antes da partida de amanhã. “Será mais uma partida complicada porque o adversário tá bem, busca as primeiras posições, mas o Bahia de Feira tá vivo e vai buscar surpreender. Por que não? Estamos na briga também e vamos buscar estes pontos fora de casa”, disse o treinador.

O Bahia de Feira depois do jogo em Pouso Alegre volta a Feira de Santana e no dia 22 encara a Inter de Limeira/SP e no dia 28 encerra a sua participação no 1º turno encarando o Real Noroeste no Espírito Santo.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *