Terminada a temporada 2024, o Vitória começa a reformular o elenco para o próximo ano. Ativo na janela de transferências com acertos próximos de serem oficializados com o zagueiro Zé Marcos e o lateral-direito Claudinho, além do volante Ronald, o Leão contará com a saída de alguns jogadores.
Segundo o presidente Fábio Mota, os goleiros Yuri e Muriel, o zagueiro Bruno Uvini, o lateral-direito Willean Lepo, o lateral-esquerdo PK, o volante Luan Santos e os meias Daniel Júnior e Jean Mota não irão ficar no Rubro-Negro. Já o volante Caio Vinícius, que também atua como zagueiro, teve contrato renovado até o final do Campeonato Baiano.
“Willean Lepo a gente está emprestando, tem alguns clubes interessados. Yuri está sendo emprestado. Pretendo contratar dois goleiros. PK deve ser emprestado. Luan Santos vai voltar para o São Paulo. Temos um novo volante de pré-contrato e esperamos trazer mais dois. Daniel Jr. vai ser emprestado de novo, estamos vendo qual clube pagará mais, tem muitos times interessados. Jean Mota e Bruno Uvini não vão ficar, devem ser emprestados”, comentou o presidente.
Vale a pena lembrar que, recentemente, ao canal Canto Rubro-Negro, o presidente rubro-negro também afirmou que o zagueiro João Victor, o volante João Pedro e o atacante Alisson Santos devem continuar emprestados. Já o volante Dionísio, que também retorna de empréstimo, será aproveitado para o Campeonato Baiano 2025. Em fim de contrato, o atacante Zé Hugo é outro que deixa o Barradão.
Jogadores que não ficam no Vitória em 2025:
Goleiros: Muriel (fim de contrato) e Yuri Sena (será emprestado);
Laterais: Willean Lepo e Patric Calmon (serão emprestados);
Zagueiro: Bruno Uvini (será emprestado);
Volante: Luan Santos (fim de contrato);
Meias: Jean Mota e Daniel Júnior (serão emprestados);
Atacante: Zé Hugo (fim de contrato, retorna para o Azuriz-PR).
Fonte: BN
Fotos: Victor Ferreira