Publicidade
Publicidade

Novidade na lista de Tite, Arana afirma estar fazendo ‘grande temporada’

Compartilhe este Post

A Seleção Brasileira começou a receber a maior parte de seus jogadores ontem (30), para a disputa dos jogos das eliminatórias sul-americanas em setembro. Novidade na lista de Tite, o lateral esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, falou, em zona mista virtual, sobre o assunto. 

“Venho fazendo uma grande temporada. Ano passado também fiz grandes jogos e fui convocado em um dos jogos. O Atlético tem essa parcela da confiança no meu trabalho. Quando estamos bem, o Tite está sempre de olho. Espero manter a regularidade e me manter na Seleção. O primeiro objetivo era ser convocado para a seleção olímpica. Deu tudo certo”, destacou. 

O atleta deve concorrer com Renan Lodi, já figura tarimbada nas convocações do técnico gaúcho, pela posição de titular. “Renan Lodi é um excelente jogador, mas todo mundo quer ter o seu espaço. Eu quero o meu e ele também quer o dele. Que possamos fazer grandes jogos e fica a critério do professor Tite”, pontuou. 

O Brasil lidera as eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, com 100% de aproveitamento após seis rodadas. Na Data FIFA de setembro, a equipe terá três jogos: contra o Chile, nesta quinta-feira (2), em Santiago, contra a Argentina, no domingo (5), na Neo Química Arena, e contra o Peru, no dia 9 de setembro, na Arena Pernambuco

Fonte – BN

Divulgação CBF.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *