Publicidade
Publicidade

RODRIGO CHAGAS ? De volta ao Vitoria…

Compartilhe este Post

Depois de demitir  Geninho na noite desta quarta-feira, a diretoria do Vitória entrou em ação muito rápido e já tem outro treinador no radar: Rodrigo Chagas. Técnico vice-campeão do Campeonato Baiano com o Jacuipense, o profissional negocia retorno ao clube com a direção rubro-negra.

O repórter Miro Nascimento apurou que as duas partes estão sim em negociação e é esperando um desfecho nas próximas horas. O Vitória  informou apenas a demissão de Geninho mas fontes seguras e ligadas ao clube informaram que as conversas estão avançadas e ainda não tem nada certo, mas há quem assegure que está em 99% o percentual de acerto e restando agora o anuncio oficial pela diretoria clube.

O Vitória volta a campo no próximo domingo em jogo válido pela série C do campeonato brasileiro em Erechin-RS, contra o Ypiranga ás 18hs e não se sabe se Rodrigo viajaria ou se apresentaria oficialmente na segunda-feira.

Histórico

Rodrigo Chagas é ídolo do Vitória como jogador e também já foi treinador da equipe. Ele assumiu o o Rubro-Negro como interino em 2020 e comandou o Leão em quatro partidas, com dois triunfos, uma derrota e um empate, até ser substituído por Mazola Jr.

Pouco tempo depois, o treinador voltou ao cargo, dessa vez de forma efetiva, e evitou o rebaixamento da equipe para a Série C em 2020. Ele seguiu no início de 2021, mas foi demitido após um jogo na Segundona. A passagem teve 30 partidas, com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%.

Em 2022 o treinador comandou o Jacuipense na disputa do Campeonato Baiano e terminou como vice-campeão. O Leão do Sisal liderou a fase de grupos com 77,8% de aproveitamento, passou pelo Barcelona de Ilhéus na semifinal, mas não resistiu ao Atlético de Alagoinhas na decisão.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *