A seleção brasileira terá três mudanças para enfrentar o Peru, nesta terça-feira (15), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45. Na véspera do confronto, o técnico Dorival Júnior confirmou que levará a campo as alterações ensaiadas no treino de domingo: Vanderson entra no lugar de Danilo; Bruno Guimarães ocupa a vaga de André; e Gerson substitui Lucas Paquetá, suspenso.
Assim, o Brasil irá a campo contra o Peru com: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/3/r/9rcmLERFGB5K9NcU78Qg/54063955612-9d33612403-k.jpg)
Dorival disse que tais mudanças estavam planejadas antes mesmo da partida contra o Chile e comentou um pouco do que busca com as alterações. “Vanderson tem um poder de ataque importante e temos que encontrar um equilíbrio no setor. A presença do Danilo ali como terceiro homem de marcação tem sido importante. É um jogador com uma experiência muito grande e nos ajuda neste momento que estamos passando”, afirmou o técnico.

Segundo Dorival, o capitão da equipe amanhã será Marquinhos. “O objetivo nesse instante é buscar o resultado respeitando nosso adversário que também vem num processo de recuperação, tentando buscar um ajuste, talvez o mesmo que estamos procurando nessa fase da competição”, completou o comandante.
A Seleção ocupa o quarto lugar nas Eliminatórias com 13 pontos, seis a menos do que a líder Argentina.
Fotos: Reprodução