Publicidade
Publicidade

VALE LEMBRAR: Evento esportivo vai homenagear Craques do Futebol Feirense

Compartilhe este Post

Neste próximo sábado, 09, acontece em Feira de Santana-Ba o Circuito Laboratório Análise de Craques do Futebol. O evento será realizado em 5 etapas e tem o objetivo de promover uma cultura de hábitos saudáveis, interação e oportunizar aprendizado esportivo aos participantes.

Os atletas homenageados no evento são todos feirenses e possuem contribuições importantes na história do futebol baiano, brasileiro e mundial.
A etapa 1 acontece na Arena Feira Soccer (Bairro São João) e homenageará Edinho Jacaré, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988. As demais etapas acontecerão nos dias 07-05 na Arena FSA EC (Ville Gourmet), 11-06 na Arena Sertão (Fraga Maia); 23-07 Arena Bambui (Nóide Cerqueira) e a última etapa no Centro Esportivo SESI com a grande festa da premiação e jogos finais dia 06-08 .

Nestas etapas as homenagens serão para Solange Santos ex atleta que atuou na Copa do Mundo e Olimpíadas pela seleção brasileira de futebol feminino, Fábio Baiano ex atleta que atuou em grande clubes do futebol brasileiro como Flamengo-RJ e Grêmio-RS, Junior Baiano vice-campeão mundial na França em 1998 com a Seleção Brasileira e com passagens importantes pelo São Paulo-SP e Flamengo-RJ e por fim o craque Anderson Talisca que ainda está na ativa atuando pelo Al-Nassr da Arábia Saudita.

“Nossa intenção é aproximar nossos jovens da história esportiva de nossa cidade, conhecendo um pouco dos craques atuais e do passado que tiveram excelente desempenho em suas carreiras profissionais. Precisamos valorizar e agradecer as pessoas que levam o nome de Feira de Santana-Ba de forma positiva para o mundo inteiro e podem influenciar uma nova geração de atletas e cidadãos de bem” Destaca o Coordenador do Eventoe da Jw7 Academy Prof. Jaderson Barbosa.

O Circuito é uma realização da JSB-Jw7 Academy, Academia de Futebol do também feirense Jorge Wagner, que em parceria com o Laboratório Análise desenvolve a ação e recebe mais de 150 atletas de 4 a 17 anos nas etapas do evento. Ao final todos os participantes serão premiados.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *