Publicidade
Publicidade

De olho em luta, Glover avisa: ‘Estarei no peso e pronto’

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Glover Teixeira fez todo um camp para estar pronto para lutar neste sábado, no UFC 259, em Las Vegas, caso aconteça algum imprevisto em cima da hora na disputa entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya, que vale o cinturão dos meio-pesados da organização.

Em entrevista ao Combate, o brasileiro contou como foi se preparar para uma luta, mesmo sem ter a certeza que, de fato, poderá participar dela.

  • Procuro manter o foco sempre, pois tudo pode acontecer a qualquer momento, mas é 90% de que essa minha luta pelo cinturão não aconteça agora. Eu vou pra lá no peso. É uma experiência nova. Foi bom pra mim porque estou em forma. Se ligarem pra mim estarei pronto, com o peso batido, com os exames feitos. Estarei pronto pra guerra! Foi bom pra mim, eles pagaram meu camp, foi perfeito. Não foi nada a perder. Estou feliz com a situação, e vamos ver o que vai dar. Estou sempre focado, como se fosse lutar. Estou fazendo tudo direitinho.

Além das chances de lutar neste fim de semana serem pequenas, Glover ainda teve que se preparar para enfrentar dois lutadores de estilos diferentes, mas ele garante que, com sua experiência, conseguiu contornar essa situação.

Foto: Instagram/gloverteixeira

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *