Publicidade
Publicidade

Charles do Bronx disputa cinturão peso-leve contra Michael Chandler

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma longa e torturante espera finalmente chegou ao fim. Após oito vitórias consecutivas em dois anos, Charles do Bronx finalmente recebeu a chance de disputar o cinturão dos pesos-leves do UFC. O evento anunciou na madrugada desta sexta-feira que o brasileiro enfrentará o americano Michael Chandler, que precisou de apenas um triunfo para chegar à disputa do título da categoria no UFC 262, que acontece dia 15 de maio, ainda sem local definido.

O anúncio da sonhada luta pelo cinturão aconteceu horas após uma postagem de Dana White na qual ele confirmava que Khabib Nurmagomedov estava oficialmente aposentado.

Atual número três do ranking dos pesos-leves do UFC, Charles do Bronx vem de oito vitórias seguidas – sua última derrota aconteceu diante de Paul Felder, no UFC 218, em 2017. Aos 31 anos de idade, o paulista tem um cartel de 30 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. No UFC desde 2010, do Bronx é o recordista de finalizações da história do evento, com 14.

Ex-campeão do Bellator e considerado um dos grandes nomes do peso-leve no mundo, Michael Chandler tem um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas na carreira. Contratado pelo UFC em 2020, o americano estreou no evento com um nocaute no primeiro round sobre Dan Hooker no UFC 257. Chandler se junta a Anderson Silva, que recebeu uma disputa de cinturão da organização após apenas uma luta.

Foto: Infoesporte

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *