Publicidade
Publicidade

Bruce Buffer comemora 25 anos de UFC

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Para os fãs de luta ele é uma celebridade. Sempre com o terno impecável e a voz inconfundível. Há 25 anos, Bruce Buffer é o responsável por anunciar os lutadores do UFC antes de cada combate. Quem nunca ouviu o famoso bordão “It’sss tiiiiimeee”?.

Bruce Buffer nasceu em Tulsa, no estado de Oklahoma, mas aos 13 anos se mudou para o sul da Califórnia com o pai Joe, a mãe Connie, e o irmão mais velho Brian. Ele vendeu listas telefônicas, produtos nutricionais, e até serviço de instalação de alarmes de segurança. Aos 32 anos, nem fazia ideia de que tinha outro irmão.

Vinte e cinco anos se passaram desde a estreia de Bruce Buffer nos octógonos. Atualmente, a organização realiza uma média de 40 eventos por ano, por isso ele até conta com o apoio de um locutor reserva para as lutas menos importantes, e garante que ainda tem muito fôlego para continuar sendo a voz do UFC.

Foto: Instagram/Bruce Buffer

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

2 respostas

  1. Nice post. I was checking constantly this weblog and I am impressed! Extremely useful information specifically the remaining phase 🙂 I handle such information a lot. I was seeking this particular info for a very lengthy time. Thanks and good luck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *