Publicidade
Publicidade

Sudesb divulga nova data para inauguração do Centro de Canoagem de Ubatã

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Prevista inicialmente para ocorrer no último domingo (24) a inauguração do Centro de Canoagem de Ubatã, um dos três prometidos pelo governador Rui Costa (PT) em 2016, já tem uma nova data: será no dia 7 de dezembro deste ano. A confirmação foi publicada na edição de quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado. 

 O evento foi adiado porque “a obra está em andamento, com 90,7% de execução”, de acordo com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Neste momento, a empresa responsável pela construção “aguarda a entrega, pelo fornecedor, do pier e esquadrias para que seja possível o acabamento final, com realização de pinturas, instalação da rede elétrica e louças”, diz a autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre) da Bahia. 

O Torneio de Inauguração do Centro de Canoagem de Ubatã faz parte do Circuito Baiano de Canoagem, que teve sua primeira etapa em 5 de setembro, em Itapetinga.   Por meio de um “Termo de Fomento” de R$ 79.412,52, publicado no Diário Oficial da União no dia 31 de agosto, a Sudesb ajudará a “fazer frente às despesas de material promocional, material de divulgação, serviço de alimentação e serviço de infraestrutura”. 

Os outros dois centros, em Itacaré e Ubaitaba, foram inaugurados nos dias 4 de julho de 2018) e 28 de agosto de 2020,respectivamente. Os equipamentos visam incentivar a prática do esporte no estado, especialmente por causa do sucesso dos atletas baianos nas principais competições do planeta. 

Ascom – Sudesb

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *