Publicidade
Publicidade

Hexacampeão mundial da Fórmula 1 pensa em se aposentar

Compartilhe este Post

Lewis Hamilton está a apenas um título e oito vitórias de igualar os recordes de Michael Schumacher. Aos 34 anos, o inglês admitiu durante programa de TV apresentado por Graham Norton que pensará na aposentadoria quando sentir que seus reflexos não estão bons o suficiente, e o sacrifício para se manter em alto nível seja acima do tolerável – Hamilton ainda tem mais um ano de contrato com a Mercedes.

– Meu tempo de reação ainda é bom neste momento! Em algum momento, ele pode obviamente cair, mas você ainda pode treinar para resolver isso. Eu acho que há um ponto em que você não pode continuar – comentou o piloto.

Hamilton também falou dos sacrifícios pessoais que faz para se manter como o grande piloto da Fórmula 1 na atualidade, dono de cinco dos últimos seis títulos mundiais:

– A demanda da temporada é tão alta que você deve continuar fazendo sacrifício para operar e se apresentar no topo de seu nível todos os anos. Você leva muito tempo longe da família, dos amigos, e você faz muitos sacrifícios. Há um ponto em que você simplesmente não quer mais fazer isso.

Hamilton volta à pista no próximo fim de semana para a disputa da última corrida da temporada 2019, em Abu Dhabi. O inglês venceu dez das 20 corridas já disputadas e garantiu o hexa com três corridas de antecipação, nos Estados Unidos.

Fonte: Globoesporte.com | Foto: Dan Istitene/Getty Images

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *