Publicidade
Publicidade

Feirenses conquistam bons resultados na Copa Brasil de Águas Abertas

Compartilhe este Post

Finalizando o primeiro semestre de competições a Acqua Center esteve nos dias 25 e 26 de junho, em Fortaleza, com 5 representantes na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas e 6ª etapa da Copa Brasil de Águas Abertas.

Os atletas tiveram ótimos resultados. Nicolas Azevedo na disputou a Copa do Brasil na categoria Petiz 1 nadou as provas de 1,5 km e 2,5 km e em ambas foi primeiro colocado, Larissa Cerqueira que é Junior 2 nadou as provas de 2,5 km e foi terceira colocada e na prova de 1,5 km foi primeira colocada. Laís Cerqueira disputou a categoria Infantil 1 e nadou a prova de 1,5 km foi primeira colocada. Já Leide Patrícia na categoria Sênior nadou a prova de 1,5 km e foi primeira colocada. Ana Clara Guerra, que nadou as provas de 5 km e 10 km do Campeonato Brasileiro conseguiu na prova de 5 km o 2º lugar e na prova de 10km garantiu o 5º Lugar, vale salientar que ela disputa a categoria Junior 1.

Excelentes resultados em águas cearense, representando a cidade de Feira de Santana.

Os atletas agora terão como objetivo a próxima etapa do Campeonato Baiano de Águas Abertas que será em Juazeiro no dia 16 de julho.

Fonte e foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *