Publicidade
Publicidade

Jogo de abertura da Copa Denilson Pereira acontece neste domingo

Compartilhe este Post

Com o objetivo de valorizar o esporte e oferecer momentos de lazer e entretenimento, o distrito de Bonfim de Feira, sedia a partir deste domingo (20), a Copa Denilson Pereira de Futebol.

De acordo com a comissão organizadora formada por Adailton Brandão (Cabeça); Felipe Brito (Felipão) e Carlos Augusto (Guto) o nome do evento é uma justa homenagem a um jovem ex-atleta que participou de várias equipes da comunidade, inclusive da Seleção de Bonfim, mas que, infelizmente, faleceu, vítima de um trágico acidente.

Em memória de Denilson Pereira, a bola vai rolar a partir deste domingo (20) e oito equipes vão disputar o título de campeã: Casa do Sofá, Real de Santo Estevão Velho, Bahia da Formosa, Jaguara, Caboronga, Areia Futebol Clube, Santa Cruz e Bonfim City, equipe a qual o homenageado era integrante com a camisa 16. Esta não mais será utilizada pois ganhou memória eterna.

O jogo de estreia acontece às 9h. Casa do Sofá enfrenta o Real de Santo Estevão Velho. Já às 11h, será a vez do Bahia da Formosa encarar Jaguara Futebol Clube. As duas partidas ocorrerão na praça esportiva do distrito.

Além destes dois jogos de estreia, serão realizados mais 5 jogos, sempre aos domingos, pela manhã. Mas poderá haver mudanças no horário da grande final, caso as equipes finalistas optem por jogar pela tarde.

De acordo com os três amigos organizadores, o campeão vai ganhar um prêmio no valor de R$ 1,4 mil e o vice, levará o valor de R$ 600,00. O evento conquistou a comunidade por seu propósito humanitário e ganhou o apoio de quase 50 instituições e/ou casas comerciais. 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *