Publicidade
Publicidade
Publicidade

Trânsito modificado amanhã por causa de corrida noturna

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Neste sábado (20), acontece a tradicional corrida noturna Feira Night Run Análise, com largada do Shopping Avenida, na Avenida Noide Cerqueira, às 20 horas, porém a abertura da arena será a partir das 18h30, para receber atletas e participantes, com isso haverá mudanças no trânsito para a segurança das pessoas envolvidas na prova de rua.

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) montou um esquema de organização e ordenamento do trânsito (foto). Todo o percurso será balizado, com os corredores trafegando apenas pela faixa da esquerda, ao longo do canteiro central, proporcionando fluidez e segurança para corredores e tráfego de veículos, que terão a faixa direita livre, envolvendo cerca de 30 agentes de trânsito, que farão o ordenamento e segurança no trânsito durante o trajeto.

Inicialmente será fechada a Avenida Nóide Cerqueira próximo Avenida Francisco Pinto, a partir das 15h, para que seja montada toda estrutura da largada da corrida. O fluxo de veículos será desviado para Rua Nova Esperança. Esse trecho vai ser interditado, pois se encontrará o maior fluxo de corredores saindo da largada.

Alguns retornos da Nóide Cerqueira e no cruzamento da Rua São João Batista com a Getúlio Vargas serão fechados durante a realização da prova das 20 horas às 21h30. A medida que os corredores forem passando os cones já serão retirados e a previsão de liberação e normalização total do trânsito será às 21h30, deixando isolado apenas a área da premiação, que acontece em frente ao Shopping Avenida.

Fonte – Jornal Folha do Estado

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *