Publicidade

Meia Maratona de Feira União Médica 2022 altera trânsito neste domingo

Compartilhe este Post

Para segurança dos participantes serão balizadas as pistas nos dois sentidos junto ao canteiro central das Avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira

Neste domingo (5), será dada a largada para a Meia Maratona de Feira União Médica e 7ª Corrida de Feira, a partir 6:30, para portadores de necessidades especiais (PNE) e 6h40 para os trechos de 5k, 10k e 21k.

A largada das provas será na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Prefeitura Municipal de Feira de Santana sendo necessárias modificações no trânsito em diversos pontos da cidade. O trecho entre a Av Senhor dos Passos até a JJ Seabra estará interditado.
Para segurança dos participantes serão balizadas as pistas nos dois sentidos junto ao canteiro central das Avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, o tráfego será possível nas outras duas pistas das avenidas. Os cruzamentos e retornos serão interditados nas mesmas avenidas e o cruzamento por elas só serão possíveis pela Avenida Conselheiro Franco, Avenida Maria Quitéria, Avenida João Durval e Anel de Contorno.

A medida que os atletas estiverem passando os trechos serão liberados automaticamente. A previsão é que até às 10h30m toda a avenida esteja liberada, ficando interditado apenas o trecho entre a Avenida Senhor dos Passos e a Rua Visconde do Rio Branco até às 12h.
As avenidas serão liberadas à medida que o último corredor for passando. Todas as alterações foram definidas pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Fonte – Folha do Estado

Foto – Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.