Publicidade

Seleção Brasileira chega a San Juan para enfrentar a Argentina

Compartilhe este Post

Após cerca de quatro horas de viagem entre São Paulo e San Juan, a Seleção Brasileira desembarcou na noite desta segunda-feira (15) na cidade que receberá o seu último compromisso em 2021. Nesta terça-feira, Brasil e Argentina se enfrentam às 20h30 (Brasília) no Estádio San Juan Del Bicentenário. A partida é válida pela 14ª rodada das Eliminatórias,  na cidade de San Juan, no interior do país vizinho

A partida marca o duelo entre os dois líderes das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com 34 pontos, a Seleção Brasileira está na primeira colocação e já garantiu vaga no mundial. Já os argentinos somam 28 pontos e também estão próximos de carimbar o passaporte. 

Na última rodada, o Brasil derrotou a Colômbia por 1 a 0 e foi justamente essa vitória que serviu para a Seleção Brasileira se garantir no Catar. No dia seguinte, a Argentina passou pelo Uruguai pelo mesmo placar.

Na véspera, o técnico Tite ensaiou três mudanças. Ele sacou Gabriel Jesus do ataque titular e optou pela entrada de Matheus Cunha, trocou Thiago Silva por Éder Militão e confirmou Fabinho no lugar de Casemiro, que está suspenso. Além disso, o técnico passou a ter um desfalque de última hora. Neymar sentiu um desconforto muscular na coxa e nem sequer viajou para a Argentina. Vini Júnior e Philippe Coutinho são os dois principais candidatos para ficar com a vaga.

Uma provável escalação para o clássico contra a Argentina é: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Júnior (Coutinho).

 Para a partida contra os Argentinos, o técnico Tite escolheu o zagueiro Marquinhos para vestir a braçadeira de capitão da equipe. Na partida anterior, a missão ficou com Thiago Silva.

Fote: CBF Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.