Publicidade
Publicidade

Diplomatas lançam a Rádio Diplomatas News 

Compartilhe este Post

O mais novo projeto dos DIPLOAMTAS DO RÁDIO é a RÁDIO DIPLOMATAS NEWS, que foi lançada esta semana e promete revolucionar a comunicação esportiva em Feira de Santana. Dentre os diversos projetos implementados pela equipe gerenciada pelo jornalista e radialista Miro Nascimento, a emissora web marca de vez a união do rádio feirense com todo o aparato tecnológico globalizando de vez a comunicação esportiva.  

A Rádio Diplomatas News já está no ar e oferece uma programação de qualidade para seus ouvintes. “Temos uma boa seleção musical e já estamos retransmitindo alguns programas como o Conectado News e o Conexão Esportiva, além das jornadas esportivas. Na última quarta-feira 29, por exemplo o jogo Fluminense x Flamengo de Guanambi já foi transmitido pelo canal, que se torna uma excelente opção para o ouvinte que busca as plataformas digitais para acompanhar tudo acerca do esporte”, explica Miro Nascimento, coordenador da equipe Os Diplomatas do Rádio.

A grande expectativa gira em torno da transmissão do próximo sábado (2) entre Bahia de Feira x Caldense/MG, válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida terá a narração de Sidnei Campos; os comentários de Eder Olivério e Renilton Lima; reportagens de Miro Nascimento; Cristiano Alves no plantão esportivo. Mauro Bonan e Irineu Santos estarão no suporte técnico. “Será a primeira transmissão exclusiva da Rádio Diplomatas News e estamos fazendo um planejamento com bastante antecedência para oferecer uma transmissão de qualidade em todos os sentidos. Será um momento especial e com certeza quem acompanhar vai gostar do que vamos oferecer”, ressalta Miro Nascimento.

COMO ACESSAR

Quem quiser acessar a Rádio Diplomatas pode utilizar o link (https://player.xcast.com.br/player-app-multi-plataforma/10528) ou procurar nas plataformas Androide e IOS que já está disponível para baixar. “Estamos trabalhando para que nos próximos dias a rádio possa estar em todas as plataformas. Quem tiver dificuldade ainda pode acessar a rádio através do site Diplomatas News que tem uma aba onde a pessoa pode clicar e acessar a rádio. Nós também já estamos no Facebook e Instagran e o nosso trabalho vai se expandindo e no caso é bom deixar claro que a Rádio Sociedade News FM é a nossa casa e não existe nenhuma concorrência. O que existe é uma junção de valores para que o nosso público cada vez mais tenha um trabalho de qualidade ratificando a nossa posição de principal veículo de comunicação esportiva da cidade”, ressaltou Miro Nascimento.

A ideia também é abrir espaço para novos talentos para a crônica esportiva, “Estaremos abertos para aqueles jovens que desejem iniciar uma carreira e não encontram espaços em rádios convencionais, Vamos estar de braços abertos para aqueles que queiram ingressar na crônica, pretendemos também abrir espaço para estudantes de jornalismo que queiram fazer estágio de maneira que queremos transformar a Rádio Diplomatas, um canal de transformação da nossa realidade”, apontou Miro Nascimento.

Pro Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

3 respostas

  1. Boa tarde. Mas não ouvir nenhuma transmissão do jogo entre Bahia de Feira e Caldense.
    Caldense com dois pontinhos na competição trouxe duas emissoras de Minas Gerais. Bahia de Feira, na liderança, nenhuma emissora da cidade fazendo a cobertura. Vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *