Publicidade
Publicidade

Edgar Montemor deve ser o novo executivo do Vitória

Compartilhe este Post

Edgar Montemor, ex-executivo do Ferroviário/CE deve assumir o futebol do Vitória nos próximos dias. No final da semana passada, após receber uma proposta do Guarani/SP, Rodrigo Pastana se desligou da função e os dirigentes rubro-negros estavam em busca de um novo executivo.

No começo da semana, o presidente do Vitória, Fábio Mota confirmou que o clube estava a busca de um novo gestor e informações de bastidores que já circulam na imprensa soteropolitana dão conta de que já existe um acerto do clube com o profissional. Montemor terá pouco mais de um mês para colocar o clube na segunda fase da Série C. A primeira fase termina no dia 13 de agosto. Para isso, o Rubro-Negro precisa se classificar entre os oito primeiros da competição.

Com mais seis jogos pela frente, o Leão ocupa a 13ª posição da tabela, com 15 pontos. São quatro a menos que o Aparecidense, time que abre o G-8. O próximo compromisso do time baiano será contra o São José-RS, às 17h do próximo domingo (horário de Brasília), no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre, pela 14ª rodada.

Montemor é formado em Direito com pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo e especialização em Organização Motivacional e Gestão de Pessoas. Ele tem passagens pelo São Bernardo FC, em 2013, quando a equipe conquistou a Copa Paulista e subiu da Série A-3 para a elite do Paulistão nos anos seguintes. Ainda atuou no Santo André, em 2020, e também no Botafogo-PB.

Por Cristiano Alves com informações do Globo Esporte

Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária S/A

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *