Publicidade
Publicidade

Baiana vence torneio mundial de Candy Crush e fatura R$ 2,5 milhões e anel com pedras preciosas

2 Min de leitura

Uma baiana venceu o campeonato mundial de Candy Crush, realizado em Londres, na Inglaterra, e garantiu o prêmio de US$ 500 mil – cerca de 2,5 milhões na cotação atual. Além do valor em dinheiro, ela levou para casa um anel da joalheria de luxo Icebox.

Luana Mattos nasceu na Bahia e joga Candy Crush há 13 anos. Ela era a única representante do Brasil no torneio em 2026 e usou um broche do Brasil na manga da camiseta “para dar sorte”.

“Eu sinto que manifestei esse momento acreditando em mim”, afirmou Luana após o fim do torneio.

Na final do mundial, disputada em 12 de janeiro, a baiana enfrentou jogadores do Estados Unidos, Espanha, Alemanha e Portugal.

Os jogos eram feitos ao vivo, em rounds. Os jogadores com as melhores pontuações seguiam no jogo, enquanto os que faziam menos pontos eram eliminados.

Após o anúncio do vencedor, Luana celebrou e contou que se concentrou nas balas azuis durante o jogo. Coletar esse tipo de bala gera pontos para o ranking.

“A única coisa que eu pensei durante todo o jogo foi: ‘doce azul, doce azul, doce azul, eu preciso coletar todos que eu puder'”, comentou a brasileira após o resultado final.

O anel que Luana levou para a casa é exclusivo e criado para o campeonato com inspirações do próprio jogo.

💎 ele tem safiras, rubis, esmeraldas e safiras rosas;

💎 as pedras pedras formam elementos clássicos do jogo;

💎 no centro do anel foi colocado um doce azul giratório, chamado “Wrapped Candy”;

💎 o nome Candy Crush Saga gravado em ouro na lateral.

Fonte:G1 Bahia Foto:Divulgação

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *