Publicidade
Publicidade

EMPRESA DE MATERIAL ESPORTIVO ANUNCIA APOIO A ZÉ CHICO

Compartilhe este Post

O presidente da W A Sports, Carlos Estevão Soares, através de vídeo, anunciou neste fim de semana que  apoia o empresário José Francisco pinto ( ZÈ CHICO) para ser o Presidente do Fluminense de Feira e falou da satisfação a  respeito da parceria da empresa  W A Sports com  O Fluminense de Feira.

“O Zé Chico nos consultou querendo ser parceiro novamente e para a gente é uma grata satisfação até porque no período em que ele foi presidente, ele iniciou um projeto e muitas coisa aconteceram. Uma delas foi abrir a loja e depois com a saída dele a W A não renovando contrato pela mudança de presidente, mas hoje com essa certeza de voltar, reabriremos a loja e apoiando de novo o crescimento desse Clube. Hoje infelizmente na segunda divisão do campeonato baiano, mas com certeza Zé Chico voltando a presidência desse clube, ele com certeza vai recolocar o no lugar de onde jamais poderia ter saído. Tenha certeza que a WA Sports passará ser parceira do Fluminense de Feira novamente com Zé Chico Presidente”, Afirmou Carlos Estevão.

O agora pré-candidato a presidente, José Francisco Pinto, o Zé Chico, comemorou o acerto. “Estamos felizes com mais esta parceria que pode ser firmada, pois se trata de uma empresa de nome e de grande experiência no mercado esportivo e que chegará de novo para somar e muito ao nosso clube”, afirmou.

 Em novembro de 2017 o Fluminense de Feira anunciou, que fechou patrocínio de material esportivo com a W A Sport. A empresa além de abrir uma loja de produtos oficiais do Clube, vestiu o time profissional e o Sub-20 do Touro do Sertão. A apresentação oficial da nova camisa aconteceu dia 4 dezembro do mesmo ano, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, no mesmo evento em que a torcida conheceu o elenco e comissão técnica do clube para a temporada de 2018.  Na época o então diretor de futebol do Flu de Feira era José Francisco Pinto, o Zé Chico, que comemorou o acerto. 

A W A Sport atua no mercado desde 1992 e atualmente veste muitos times do futebol brasileiro. No próximo ano, o Flu de Feira vai disputar o apenas o Campeonato Baiano, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

A empresa foi fundada em agosto de 1992 em Cachoeiras de Macacu, na região metropolitana do Rio de Janeiro/Brasil. Inicialmente, confeccionava produtos para empresas e eventos. Em 2008, com a paixão de seus fundadores pelo esporte, a W A iniciou a produção de uniformes esportivos.O parque fabril próprio está localizado em Cachoeiras de Macacu, e possui logística para envio de sua produção para todo Brasil e América Latina. Logística para envio de sua produção para clientes de todo o Brasil. Atualmente, possuí maquinário moderno e automatizado, utiliza equipamentos e matérias primas em conformidade com o mercado esportivo mundial atual, com capacidade de aumento de produção de acordo com a demanda.



Nos últimos 10 anos Produziu uniformes esportivos personalizados para mais de 25 mil times e organizações, entre amadores, projetos sociais, universidades, etc. e Produziu para mais de 30 times profissionais de futebol. Destaques da temporada 2020: Bangu (Rio de Janeiro), Campinense (Paraíba), Confiança (Sergipe) e Itabaiana (Sergipe).

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *