Publicidade
Publicidade

‘Puro Osso’ vence terceira luta seguida no MMA

Compartilhe este Post

Sete dias após ter lutado na vigésima edição do Natal Fight Championship (NFC), realizado em Recife, Pernambuco, o atleta da Team Velame Fight House, Dôglas “Puro Osso” (foto) conquistou mais uma vitória no cartel. No último sábado (21), “Puro Osso” venceu o atleta soteropolitano Paulo Roberto, na disputa da primeira edição do Samurai Fight House, evento realizado em Feira de Santana. Vale ressaltar que a primeira edição do Samurai Fight House, não contou com a presença de público e seguiu todos os protocolos da vigilância sanitária.

Dôglas “Puro Osso” encarou o atleta da Champion Team, Paulo Roberto “Nego Drama” que já tem uma boa rodagem em seu cartel, porém o seu retrospecto não era favorável. Com 20 lutas, sendo 4 vitórias, 1 empate e 15 derrotas, Paulo Roberto entrou no octógono para mudar essa realidade. Contudo, o atleta da Team Velame Fight House, Dôglas “Puro Osso” tinha a missão de fazer bonito já que lutava em seus domínios.

Apesar de ter encardo um atleta rodado no MMA e ter lutado três categorias acima, “Puro Osso” não decepcionou e conquistou mais uma vitória para o cartel. Por decisão unânime Dôglas chegou a sua terceira vitória consecutiva ampliando para nove vitórias no cartel.

, “Puro Osso” contou a respeito das adversidades e da sua estratégia de luta. “Foi uma das lutas mais duras que já tive até hoje, tanto na trocação, quanto no chão. Lutei com um adversário bem mais experiente e rodado, porém não me preocupei com isso mesmo ele sendo mais velho e faixa preta de jiu-jitsu. Sou muito bem treinado e estou preparado pra qualquer adversário. Tive que lutar mais uma vez três categorias acima da minha, eu sabia que não seria uma luta tão fácil, não pela técnica, por que isso tenho de sobra, mas por ele ser maior e mais forte no tamanho corporal. Mas, fui muito calmo usei minha técnica meu psicológico e mais uma vez dominei a luta e sai com vitória. Lutei os três rounds sendo uma luta duríssima tanto na trocação, quanto no chão, porém levei mais uma. Eu sou “O Zumbi Do Sertão”, eu sou o melhor”, finalizou

Matéria de Sidnei Campos

Divulgação  

Posts Relacionados

5 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *