Publicidade
Publicidade

Baiano Dony Terrier encara novo desafio de MMA no México

Compartilhe este Post

O atleta baiano Dony Terrier tem mais um desafio na carreira, Dony agora vai com tudo em busca do cinturão interino peso-galo do evento Ultimate Warrior Challenge México (UWC), que será disputado neste sábado (27) em Tijuana, no México. Na oportunidade o lutador brasileiro irá encarar mexicano Christian Quinonez.

Christian Quinonez é o campeão interino da categoria peso-galo, contudo o lutador baiano Dony Terrier diz estar tranquilo e preparado para a peleja. “Treinei bem no Brasil, fiz a parte de jiu-jitsu com o professor Valdir Reis que dispensa comentários. Minha preparação física foi com o pessoal do Serrinha Crossfit estou sobrando no gás, o fato de estar adaptado no México já não sinto mais problema com relação a altitude. Com relação ao meu adversário é um cara bem experimentado, vem de uma equipe muito forte, mas creio que possuo todas as armas para vencê-lo. Basta impor meu jogo, eu tenho certeza que irei sair com o resultado positivo”, disse.

Dony finalizou o camp em terras mexicanas juntamente com seus companheiros de equipe. “Já estou trabalhando com minha equipe Killerbees que é uma filial do Anderson Silva aqui no México. Treinando forte com meu professor de MMA, Tony Geleia e vamos pra cima. É só mais um dia de trabalho, estou tranquilo, a fase da ansiedade já passou, hoje estou muito bem psicologicamente e vou pra dar show”, ressaltou.

A última apresentação do lutador brasileiro foi no dia 14 de novembro, do ano passado, quando na oportunidade encarou o atleta mexicano Roberto Guerrero Solache, na disputa JFL – Jasaji Fighting League: Fight Night Vol. 11, o evento aconteceu na Cidade do México. Dony Terrier venceu o duelo por finalização aplicando um armlock, aos 2 minutos e 37 segundos do primeiro round.

Dony Terrier tem em seu cartel um total de 27 lutas, sendo 20 vitórias e 7 derrotas: 11 vitórias por finalização, 6 vitórias por nocaute e 3 vitórias por decisões dos juízes. O atleta da Killerbees/Terrier Fighter Team entra no octógono na noite deste sábado (27) para tentar manter seu excelente desempenho em eventos internacionais.

 “Vamos para mais desafio agora vale cinturão irei impor meu ritmo, mas com muita tranquilidade. Por ser uma disputa por cinturão não podemos nos arriscar muito, temos que usar da estratégia trabalhada durante o camp, para não sermos surpreendidos. Contudo, estou confiante e com fome de trazer esse cinturão para o Brasil”, finalizou.   

Por Sidnei Campos/Foto: Instagram/Dony Terrier

Posts Relacionados

24 respostas

  1. Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I’ve been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something
    like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

  2. Everything published made a great deal of sense. However, think on this, what
    if you were to write a killer headline? I ain’t suggesting your information isn’t solid.,
    however suppose you added a post title to possibly grab folk’s attention?
    I mean Baiano Dony Terrier encara novo desafio de MMA no México – Diplomatas News is a little vanilla.
    You should look at Yahoo’s front page and note
    how they write article headlines to grab people interested.
    You might add a related video or a related pic or
    two to get people interested about everything’ve got to say.

    Just my opinion, it would bring your posts a little
    bit more interesting.

  3. Unquestionably believe that which you said. Your favorite justification seemed to be on the net the easiest thing to be aware of.

    I say to you, I certainly get irked while people consider worries that they just don’t know about.
    You managed to hit the nail upon the top as well as defined
    out the whole thing without having side effect , people could take a signal.
    Will probably be back to get more. Thanks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *