Publicidade
Publicidade

Barcelona vence Valladolid e se aproxima do G-4

Compartilhe este Post

O Barcelona viajou nesta terça-feira (22) para enfrentar o Real Valladolid fora de casa pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol e venceu a partida por 3 a 0. Agora o Barça está a apenas 2 pontos de entrar no G-4 da competição, mas já mostrou boa recuperação em relação à irregularidade do time no começo da competição.

Após apenas empatar com o Valencia em casa no último sábado (19) o Barça precisava vencer o Real Valladolid fora de casa para não se distanciar tanto do líderes devido ao começo de campeonato inconsistente que o time fez. O Barelona venceu por 3 a 0 com direito a atuação de gala de Messi que fez o seu gol, ultrapassou Pelé e agora é o jogador que mais fez gols com a camisa de um só time na história do futebol.

Mas o gol do argentino foi o último da partida. Antes, ainda no primeiro tempo, Messi deu uma assistência para o zagueiro Lenglet abrir o placar. Depois o atacante dinamarquês Braithwaite ampliou depois de jogada de Dest. No segundo tempo, após jogada bonita de troca de passes Messi recebeu de Pedri e chutou no cantinho para fechar a goleada em 3 a 0.

Nesta rodada o Barcelona não perde mais nenhuma posição já que todos os adversários que poderiam ultrapassá-lo já atuaram. Agora o Barça só jogará na próxima terça-feira (29) contra o Eibar (15º). O Real Valladolid, time presidido por Ronaldo Fenômeno, se encontra na zona de rebaixamento neste momento ocupando a 18ª posição com 14 pontos e jogará contra o Cádiz (10º) também na próxima terça-feira (29).

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *