Publicidade
Publicidade

O silêncio que muitas vezes incomoda

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

OS CLUBES – Que vão disputar o Campeonato Baiano estão correndo, anunciando contratações, reforçando seus quadros, uma situação que realmente precisa acontecer, mesmo porque 2020 tá na porta. Na contramão, os times de Feira de Santana até o momento pouco falam a respeito do planejamento, num silêncio que mais parece um “mauna”, mas pouco tem a ver com a tradição hindu. Na verdade, os dirigentes acreditam que “boca fechada não entra mosquito”.

NADA CONTRA – A forma que se trabalha, até porque o que importa são os resultados, mesmo porque muitos que falam demais morrem pela boca, enquanto outros que trabalham calados surpreendem. O certo seria um meio termo e dentro desta perspectiva, acredito que já era hora dos dirigentes falarem alguma coisa, ou pelo menos darem um sinal de vida para que a torcida e a imprensa saibam de alguma coisa.

NÃO DEIXA – De ser uma tática arriscada, mesmo porque o tempo que se tem pela frente é curto para a estreia do Baiano. A se contar a partir de domingo que vem serão 45 dias para o time estar em campo. E aí, como é que faz? Claro que se sabe que os dois times já têm um caminho pavimentado, mas os ajustes precisam ser feitos para que tudo entre nos eixos e os resultados de fato aconteçam.

É CLARO – Que os dirigentes do Fluminense, por exemplo, têm motivos para evitarem muitas declarações, mesmo porque este ano o time começou com um técnico, depois teve que trocar por outro que acabou não dando. O que se observou foi muita conversinha e os resultados pouco inspiradores. Mesmo assim, o certo é o meio termo.

O SILÊNCIO – Em muitos momentos é essencial para que as coisas deem certo, pois muitas vezes se fala demais e os resultados não acontecem. Por outro lado, quem fica calado demais dá margem para especulações que pode macular um trabalho que vem sendo feito com seriedade. A sabedoria é a arma para saber com quando se fala e quando se cala.

Até a próxima.

Por Cristiano Alves

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

76 respostas

  1. hi!,I love your writing very so much! share we be in contact extra approximately your article on AOL?
    I need a specialist on this house to unravel my
    problem. May be that’s you! Taking a look ahead to see you.

  2. Heya i am for the first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me
    out a lot. I hope to give something back and aid others like you aided me.

  3. I have been browsing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article
    like yours. It’s pretty worth enough for me. In my opinion, if all web owners and
    bloggers made good content as you did, the internet will be a lot more useful than ever before.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *