Publicidade
Publicidade

Secretário diz que laudos do Joia se encontram em dias

Compartilhe este Post

Apesar de não ter sido escolhido por nenhum time para mandar seus jogos no Campeonato Baiano 2022, o Estádio Joia da Princesa (foto) está apto e com seus laudos vigentes para ser utilizado no estadual, caso haja necessidade. O secretário de Cultura Esporte e Lazer Jairo Carneiro Filho confirmou a informação, um dia após o presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense Felipe Salles ter dito buscou jogar em Feira de Santana, mas pela documentação do Joia estar desatualizada, optou por seguir jogando em Salvador.

A ideia que a direção do Leão do Sisal tinha era de trazer seus jogos para Feira de Santana para ficar mais próximo da cidade de Riachão do Jacuípe e assim ter o calor humano da sua torcida. “O Joia já foi nosso mando de campo na Série D de 2014. Conversei pessoalmente com o prefeito Colbert Martins, que foi muito receptivo, mas o estádio não se encontra com os seus laudos em dia e isso inviabilizou a nossa ida para Feira de Santana”, explicou Felipe Salles.

De acordo com o secretário Jairo Carneiro Filho não houve formalização de qualquer equipe para utilização do Joia da Princesa. “Se houve algum tipo de contato, pode ter acontecido diretamente com o gabinete do prefeito (Colbert Martins), mas termos oficiais, nada chegou à secretaria. Os nossos laudos estão em dias e anualmente temos esse cuidado de renovar os nossos laudos, mesmo nesse tempo de pandemia, onde aconteceu uma limitação na utilização do equipamento”, afirmou. “Não existe dificuldade nenhuma em conversar conosco para que o campo seja liberado, mas desde que tudo seja feito de forma oficial, aliás como sempre aconteceu quando cedemos o estádio em outras ocasiões”, complementou.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Secom/PMFS

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *