Publicidade
Publicidade

O adeus a Rogério Santana: o “comentarista da palavra fácil”

Compartilhe este Post


A crônica esportiva de Feira de Santana perdeu na manhã de hoje, um dos seus maiores expoentes: Rogério Santana, “o comentarista da palavra fácil”, que faleceu aos 69 anos vitima de uma parada cárdica. Ele estava internado desde a última sexta-feira no Hospital Geral Clériston Andrade em decorrência de problemas de saúde no fígado e no começo da manhã de hoje, ele não resistiu e veio a falecer.

 Rogério Santana foi por muitos anos comandante da equipe esportiva da então Rádio Sociedade deixou um grande legado (veja a próxima matéria) na comunicação feirense, mas a quase cinco anos, ele por conta de um AVC (Acidente Vascular Celebra) se afastou dos microfones e estava aposentado. De acordo com o filho do comunicador, Rogerinho, seu pai começou a passar mal no último final de semana a ponto de ser internado no Clériston Andrade. “Ele começou a apresentar uma crise constante de vômitos e por conta disso resolvemos leva-lo para o hospital e lá, ele ficou porque precisava fazer alguns procedimentos médicos, que inclusive eu estava providenciando”, conta. “Tudo parecia caminhar bem: ele estava lúcido e inclusive tinha passado a noite bem, mas hoje de manhã, ele levantou para beber água e se sentiu mal tendo uma parada. Os médicos tentaram reanimar, mas infelizmente ele não resistiu”, completou Rogerinho.

Além de netos, Rogério Santana deixou a esposa Laciete e os filhos Rogerinho e Amanda. O corpo do radialista Rogério Santana será velado a partir das 12h30min no Centro de Velórios Gilson Macedo, situado no bairro Kalilândia e o sepultamento ocorrerá por volta das 16 horas no Cemitério Piedade.

REPERCUSSÃO

O falecimento de Rogério Santana foi repercutido na imprensa através de notas envidas pela ABI, Sindicato dos Radialistas e a Fundação Santo Antônio. Confira:

O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (SITRERT) e ABI (Diretoria Norte e Nordeste), lamentam profundamente o falecimento do radialista Rogério Santana, ocorrido nesta quarta-feira, 16 de junho de 2021.

Neste momento de dor, o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, se solidariza com os familiares, amigos e a legião de admiradores de Rogério Santana, que durante vários anos comandou a equipe de Esportes da Radio Sociedade de Feira, sempre com postura ética e responsável.

Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros pêsames.

A Fundação Santo Antônio, em nome da Sociedade News FM, lamenta o falecimento do radialista Rogério Santana, ex-coordenador do departamento de esportes da instituição.

Rogério tinha 69 anos e estava desde a última sexta-feira (11), internado no Hospital Geral Clériston Andrade, por complicações de saúde. Na manhã de hoje, ele sofreu uma parada cardíaca, sendo socorrido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

A Sociedade News FM lamenta a morte de um dos grandes profissionais do rádio feirense e enaltece o trabalho fundamental que Rogério prestou dentro do setor esportivo da nossa emissora.

Fundação Santo Antônio

Sociedade News FM

Departamento de Comunicação

Por Cristiano Alves

Foto – Marcelo Oliveira 

Posts Relacionados

121 respostas

  1. It’s truly very complex in this full of activity life to listen news on Television, therefore I simply use web for that
    purpose, and obtain the hottest information.

  2. Simply wish to say your article is as amazing. The clearness in your post is just excellent and i could assume you
    are an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep up
    to date with forthcoming post. Thanks a million and please
    continue the rewarding work.

  3. First off I want to say awesome blog! I had a quick question that I’d like to ask if you
    do not mind. I was interested to find out how you center yourself and clear your
    thoughts before writing. I have had a tough time clearing my mind in getting my thoughts out there.
    I do take pleasure in writing however it just seems like the first 10 to
    15 minutes are generally wasted simply just trying to figure out how to begin. Any ideas or tips?
    Thanks!

  4. I do accept as true with all the ideas you have introduced on your post.
    They are really convincing and will certainly work.
    Still, the posts are very brief for beginners.
    May you please prolong them a little from subsequent time?

    Thanks for the post.

  5. Right here is the right blog for anyone who hopes to find out about this topic.
    You understand so much its almost hard to argue
    with you (not that I really would want to…HaHa). You certainly put a
    brand new spin on a topic that’s been written about for years.
    Great stuff, just wonderful! quest bars http://bit.ly/3C2tkMR quest bars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *