Publicidade
Publicidade

Seleção Olímpica convocada para o Torneio Pré-Olímpico 2020

Compartilhe este Post

A Seleção Olímpica está convocada para o Torneio Pré-Olímpico 2020. O técnico da Seleção Brasileira, André Jardine, anunciou, nesta segunda-feira (16), a lista final com os 23 nomes que representarão o Brasil na competição que classifica para os Jogos Olímpicos de Tóquio. São duas vagas em disputa.

O grupo se apresenta no dia 3 de janeiro na Granja Comary para o período de treinos. Dois jogos preparatórios estão previstos para essa etapa, mas os adversários, dias e horários serão definidos nos próximos dias. A Seleção Brasileira embarca para a Colômbia no dia 16 de janeiro. A estreia no Pré-Olímpico será no dia 19 contra o Peru
Convocados:

Goleiros
Cleiton – Atlético Mineiro
Ivan – Ponte Preta
Phelipe – Grêmio

Laterais direito
Emerson – Real Betis
Guga – Atlético Mineiro
Laterais esquerdo
Ayrton Lucas – Spartak Moscou
Caio Henrique – Fluminense

Zagueiros
Gabriel – Lille
Ibañes – Atalanta
Robson Bambu – Athletico Paranaense
Walce – São Paulo

Meio campistas
Bruno Guimarães – Athletico Paranaense
Douglas Luiz – Aston Villa
Igor Gomes – São Paulo
Matheus Henrique – Grêmio
Reinier – Flamengo
Wendel – Sporting

Atacantes:
Antony – São Paulo
Gabriel Martinelli – Arsenal
Matheus Cunha – RB Leipzig
Paulinho – Bayer Leverkusen
Pedrinho – Corinthians
Yuri Alberto – Santos

A Seleção Brasileira já sabe o caminho que vai percorrer no Torneio Pré-Olímpico 2020, que vai acontecer entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia. O Brasil jogará três partidas na sede de Armênia e uma na de Pereira.

A estreia está marcada para o dia 19 de janeiro, às 22h30 (20h30 no horário local), diante do Peru. Depois a Seleção volta a campo no dia 22, contra o Uruguai, folga na terceira rodada e termina a primeira fase contra Bolívia e Paraguai, respectivamente, nos dias 28 e 31 de janeiro.

Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar para o quadrangular final, que começa no dia três de fevereiro. Os dois melhores da fase final estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Fonte: CBF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *