Publicidade
Publicidade

Palmeiras vence jogo de ida contra o River

Compartilhe este Post

Na noite desta terça-feira (5) o Palmeiras foi até Buenos Aires, na Argentina, enfrentar o River Plate no estádio Monumental de Nuñez pela partida de ida da semifinal da Libertadores. O Palmeiras bateu os argentinos por 3 a 0 e está encaminhado para disputar a final da competição no Maracanã.

Após se classificar para a final da Copa do Brasil, o Palmeiras se via em uma outra decisão, mas agora para chegar à final da Copa Libertadores da América. O adversário da vez não seria o América-MG, mas sim o penta campeão continental River Plate do técnico Marcelo Gallardo que tenta o seu terceiro título com os “millonários”.

A tarefa não era fácil, mas logo aos 27 da primeira etapa o atacante Rony abriu o placar para o Palmeiras. Um pouco depois, o mesmo Rony ainda ampliou o placar, mas o gol foi anulado. No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Luiz Adriano ampliou o placar. Aos 15 o River Plate ficou com um jogador a menos por causa da expulsão de Jorge Carrascal. Dois minutos após a expulsão Matías Viña recebeu de Gustavo Scarpa e fez o terceiro gol do verdão.

Um placar que deixa o Palmeiras muito mais tranquilo para a partida de volta no Allianz Parque na próxima terça-feira (12). Mas antes desta grande decisão o Palmeiras enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro da Série A na Ilha do Retiro, em Recife.

Posts Relacionados

66 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *