Publicidade
Publicidade

Luan fica fora de treino do Grêmio e deve ser desfalque em semi contra o Flamengo

Compartilhe este Post

A sina de Luan continua. O atacante do Grêmio nem mesmo foi para o treinamento na tarde desta segunda-feira com a delegação e deve desfalcar o time gaúcho no segundo jogo da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, no Maracanã. O camisa 7 tem dores no pé direito e pouco tempo para se recuperar.

Quando os jogadores embarcaram no ônibus para seguir ao CT do Fluminense, por volta das 14h, o atacante não apareceu. Um torcedor chegou a perguntar para Maicon se o meia-atacante iria treinar. O gremista ouviu um “acho que não” como resposta.

Junto do grupo tricolor no Rio de Janeiro, Luan tem dificuldade para caminhar e chegou ao hotel mancando no último domingo. Nesta segunda, Jean Pyerre, ainda em recuperação de lesão, foi para o trabalho, ainda que também não deva estar no jogo.

O departamento médico gremista não confirma qualquer informação. Cita apenas uma pancada recebida na derrota contra o Bahia, na quarta-feira passada. O problema ganha proporções maiores porque Luan já era o substituto de Jean Pyerre. Portanto, Renato fica com a terceira opção para o setor.

O Grêmio volta a treinar na tarde de terça, novamente no CT do Fluminense, com portões fechados. O provável time para enfrentar o Flamengo, às 21h30 de quarta, pela semifinal da Libertadores, tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Thaciano (Michel), Alisson e Everton; Diego Tardelli.

Informações Globo Esporte

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *