Publicidade
Publicidade

Flu de Feira anuncia os primeiros reforços para o Baianão Série B

Compartilhe este Post

O Fluminense já anunciou os quatro primeiros reforços para o Campeonato Baiano da Série B 2022. O presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, confirmou acerto com um atacante, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um volante e a expectativa é de que nos próximos dias mais nomes sejam anunciados para formar o elenco, que será comandado tecnicamente por Laelson Lopes.

Foram acertados: o atacante Rodrigo, 21 anos, revelado nas divisões de base do Vitória.Dedé, 27 anos, zagueiro teve passagens pelo Vitória/PE; Unirb, Botafogo/PB; Mogi Mirim/SP , Bahia, Itabaiana e Sergipe.  Maikon, lateral-esquerdo, 23 anos – Unirb, Assu e ABC/TN; Santa Cruz/SE; Sergipe, Murici e Desportivo Aliança/AL; Atlético/PR.  Xodó, volante – 33 anos; Unirb, Vitória/PE, Cabofirense/RJ, Vitória, Serrano. Itabuna, Feirense, Jacuipense, Flamengo de Guanambi, Ypiranga, Galícia, Artsul/RJ, Bangu/RJ, Marcilio Dias, Marcílio Dias, Sport Lagoa Seca, Aparecida/GO.

De acordo com o presidente Zé Chico, o anúncio destes atletas só foi possível porque eles assinaram pré-contratos com o Fluminense para  a disputa da Série B. “Todos já têm experiência e fazem parte de uma lista de atletas que temos junto com o nosso treinador. Outros nomes deverão ser anunciados até p começo da próxima semana e vamos trabalhar para que fechemos o grupo antes da apresentação para que a comissão técnica possa trabalhar com tranquilidade na pré-temporada”, afirmou.

A expectativa é de que além do anúncio de novos atletas, os dirigentes divulguem detalhes do planejamento da pré-temporada que deve ter uma parte das atividades realizadas fora de Feira de Santana. A tendência é que seja na cidade de Petrolina/PE

Poe Cristiano Alves

Foto – Ascon/Flu de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *