Publicidade
Publicidade

Conmebol anuncia final da Libertadores sem torcida

1 Min de leitura

Depois da Copa Sul-Americana, a Conmebol informou que a final da Libertadores também será com os portões fechados sem presença do público, na partida que será realizada no estádio do Maracanã.

“A atual situação de pandemia COVID 19, ainda em expansão na América do Sul, não permite a realização de um evento desta magnitude e importância com presença de público, ainda que seja com capacidade reduzida”, Afirmou a entidade

Ainda segundo o comunicado, a decisão foi em comum acordo entre o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, e o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

“A resolução é coerente com a posição declarada pela CONMEBOL desde o início da pandemia no sentido de trabalhar pelo retorno das competições no continente, porém tomando os máximos cuidados para preservar a saúde de todos os membros da família do futebol sul-americano”, completou o comunicado

Compartilhe este artigo
70 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *