Publicidade

Galvão Bueno desiste da aposentadoria e assina com empresa de Felipe Neto

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Galvão Bueno, 71, desistiu da ideia de se aposentar das transmissões de jogos após a Copa do Qatar 2022, no fim deste ano, quando deixa a Globo após 41 anos. Ele assinou contrato com a Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, para produzir conteúdo para diversas plataformas digitais.

Felipe comemorou no Twitter a chegada de Galvão na Play9. “Olha o que ele fez! Olha o que ele fez”, escreveu imitando um dos bordões do narrador.

“Galvão Bueno agora é Play9. É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, Galvão será digital. E pra quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar Seja bem-vindo, ídolo”, completou.

O narrador esportivo também comemorou nas redes esse novo desafio na carreira. “Bora para mais esse desafio! Toco y me voy! O início de uma nova história! Será uma honra! Obrigado e um abraço Felipe Neto! Haaaja coração! Aguardem”, escreveu Galvão no Twitter.

Galvão falou ainda da oportunidade de voltar a trabalhar com Paes Leme, ex-diretor da Globo. “O JP [Paes Leme] foi repórter em centenas de transmissões comigo, foi correspondente internacional e depois meu diretor na Globo. Admiro muito a transição que ele fez lá atrás enxergando as oportunidades do mercado digital. Era natural que esse projeto fosse feito em parceria com a Play9.”

Galvão é um dos últimos salários milionários da Globo, mas a última renovação de seu contrato, após a Copa da Rússia, já foi feita em bases mais modestas para os cofres da emissora. Para compensar um aumento de salário menor, a Globo abriu aos seus locutores e comentaristas a possibilidade de eles fazerem publicidade durante a transmissão dos eventos, o que era vetado até então. 

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.