Publicidade
Publicidade

Neymar volta a treinar e pode estrear na Champions League

Compartilhe este Post

Após passar mais de um mês distante dos gramados por conta de uma lesão na coxa esquerda, Neymar voltou aos treinos pelo Paris Saint-Germain nesta terça-feira. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o atacante deve jogar pelo menos alguns minutos nesta sexta-feira contra o Lille, pela 14ª rodada do Campeonato Francês. Seria uma preparação para uma possível estreia na Champions League diante do Real Madrid, na próxima terça-feira.

A possível estreia na Champions vem em hora oportuna para o PSG. Na liderança do Grupo A, com 12 pontos, os franceses podem assegurar a liderança caso vençam os merengues. O Real Madrid soma sete pontos e ocupa a segunda colocação do grupo, à frente de Brugge e Galatasaray, nesta ordem.

Além da lesão, que o afastou dos últimos dois jogos da Liga dos Campeões, Neymar ainda não atuou nesta edição do campeonato por conta de uma suspensão dada pela Uefa. O brasileiro recebeu três jogos de punição por insultar árbitros quando o PSG foi eliminado da Champions pelo Manchester United, em março deste ano.

Neymar se machucou em 13 de outubro durante amistoso da Seleção Brasileira contra a Nigéria. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o astro do PSG sentiu a coxa esquerda ao dar uma arrancada e foi substituído em seguida. Posteriormente, uma ressonância magnética indicou uma lesão de grau 2 e previu quatro semanas de afastamento.

Fonte: Globoesporte.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *