Publicidade
Publicidade
Publicidade

Champions League chega às semifinais. Veja os confrontos

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Liga dos Campeões da UEFA já tem os confrontos definidos para a fase semifinal. Após partidas de volta serem disputadas esta semana, ficou definido que o PSG irá enfrentar o Manchester City e o Real Madrid mede forças com o Chelsea. As datas dos confrontos também já foram marcadas para a última semana de abril e a primeira de maio.

Na terça-feira (13) dois jogos movimentaram a competição. PSG e Bayern de Munique foram para o “tudo ou nada” no estádio Parc des Princes e o Bayern sem seu principal jogador, Lewandowski que está lesionado, até conseguiu vencer por 1×0 com gol de Choupo-Moting e empatou o placar agregado em 3×3, mas foi eliminado. O Chelsea perdeu jogando em Sevilla contra o Porto por 1×0, com um golaço de bicicleta do atacante Taremi, mas os blues tinham ganhado a ida por 2×0 e mesmo perdendo avançaram às semifinais.

Na quarta-feira (14), mais dois jogos. Mesmo jogando no Signal Iduna Park, o Manchester City conseguiu repetir o placar de 2×1 sobre o Borussia Dortmund e avançou. O Real Madrid, após fazer 3×1 na ida, conseguiu um empate em 0x0 em Anfield contra o Liverpool e também avançou.

Desta forma, as partidas de semifinal da Champions League estão definidas e já com suas datas marcadas. De um lado, Real Madrid e Chelsea se enfrentam nos dias 27/04 e 05/05. Do outro lado, PSG e Manchester City medem forças nos dias 28/04 e 04/05. O vencedor de cada embate, se encaram na final prevista para o dia 29/05 no estádio Olímpico Ataturk, em Istambul na Turquia.

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *