Publicidade
Publicidade

Dirigentes de CBF e Palmeiras se reúnem em jantar institucional

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 Dirigentes da CBF e do Palmeiras se reuniram ontem  (7) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para um jantar institucional. O Alviverde estreia no Mundial de Clubes da FIFA nesta terça, contra o Al Ahly, do Egito.

O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, foi acompanhado durante o jantar por Castellar Neto, Francisco Noveletto, Gustavo Feijó e Marcus Vicente, vice-presidentes da entidade. O Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, também esteve presente, assim como o ex-atacante Bebeto, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994.

O Palmeiras, por sua vez, foi representado por sua Presidente, Leila Pereira, além do Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Seraphim Del Grande, e pelo vice-presidente Paulo Buosi. O ex-presidente Maurício Galiotte e José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa (patrocinadora do clube), estiveram no jantar também.

Nesta terça-feira (8), o Verdão entra em campo para sua estreia pelo Mundial de Clubes da FIFA. A bola rola às 13h30 (horário de Brasília) para o confronto entre Palmeiras e Al Ahly, que definirá o primeiro finalista do Mundial.

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.